Saiba mais.

Efetuar LogIn
Selecione abaixo para conquistar o seu desconto
Podem participar da transferência de pontos, do Clube de Vantagens Enel para a Livelo: (i) Pessoas Físicas cuja idade seja igual ou maior do que 18 (dezoito) anos, capazes e com CPF válido; (ii) Pessoas Jurídicas que sejam clientes da Enel, que tenham cadastrado um CPF válido no cadastrado do Clube de Vantagens Enel, exclusivamente nos estados do Rio de Janeiro, Ceará e Goiás. Os participantes deverão possuir pontos válidos no programa Clube de Vantagens Enel e realizar a transferência a partir de 15/10/2020 através deste site. Serão permitidas apenas transferências múltiplas de 10 pontos. Os pontos Enel quando transferidos para a Livelo, terão a validade de 24 (vinte e quatro) meses contados do crédito na conta Livelo do Participante. Após a transferência concluída, o Participante poderá usar os pontos de acordo com as regras do programa de recompensas Livelo, disposto no site www.livelo.com.br/regulamento, para usufruir das vantagens e benefícios do programa. Os pontos são pessoais e é vedada a sua transferência para conta de terceiros no programa Livelo, independente de sua relação com o terceiro. Não serão creditados os Pontos em caso de suspeita de fraude, bem como em hipótese de violação deste regulamento ou regulamento do Programa Livelo. Após a transferência concluída, não será possível o cancelamento ou estoo da solicitação. Cada 1 (um) ponto do Clube de Vantagens Enel equivale a 1 (um) ponto Livelo. Seus pontos estarão disponíveis na conta Livelo, atrelada ao CPF válido informado no cadastro do Clube de Vantagens Enel, em até 08 (oito) dias corridos contados da transferência.

Entenda como transferir

livelo_icone1

Cadastre-se na Livelo

Caso ainda não tenha uma conta na Livelo,
clique aqui.

livelo_icone2

Solicite a transferência dos pontos

Escolha a quantidade de pontos que deseja transferir e solicite a transferência aqui mesmo, nessa página.

livelo_icone3

Aproveite seus pontos Livelo

Aguarde seus pontos entrarem na Livelo e troque por produtos, viagens, serviços e muito mais.